2 de fev. de 2009

Ainda sobre a visita aos colegas de Barra do Piraí

Estávamos muito ansiosos para conhecer os colegas do RJ, Barra do Piraí que participaram junto conosco do Voo BPF. Foram mais de 32 horas de viagem e quando chegamos lá, fizemos muitas amizades legais. Fomos entrevistados pelo repórter Saulo, da TV Cultura, que foi muito bacana. Queremos agradecer a todos pela acolhida e para todos os que colaboraram e participaram do Voo BPF. Muito obrigado!

Autor: Anderson H. , Anderson L., Lucas

Um comentário:

  1. Carina
    Estamos bem sim, essa viagem está sendo maravilhosa, nem fotos mostram a beleza desta cidade. Falta até tempo pra mostra tudo para vocês. Abraço.

    Any, Neca. Carlos
    Olá.. tudo bem com vocês? Muito legal poder acompanhar a viagem pela internet, que também foi um grande aliado no projeto Voo BPF não é?! Abraço a todos! E bom passeio...

    Ivone
    Oi turma do Bassano, que coisa linda ver vocês todos felizes e aproveitando tudo e na hora marcada pelo que sentimos ao ler as notícias... Todos a postos e é assim que deve ser até o final. Este encontro com os colegas da Barra de Piraí deve ter sido emocionante mesmo. Parabéns! E o que dizer disso tudo? ? Estamos acompanhando a viagem de casa, realmente será uma experiência inesquecível. Aproveitem e Boa Convivência. Abraços a todos tanbém para as profes e toda a equipe e mais um abração bem estrucado no Lucas.

    Rodrigo Silva
    olá, sou professor de educação física e fiquei realmente emocionado ao ver o encontro dessas duas turmas e o empenho no projeto! Parabéns às professoras Marise e Marli, gostei muito de suas entrevistas!

    Cláudia, Ivana e Janete
    Oi turminha! tudo legal? Nós estamos torcendo para que vocês possam aproveitar bem a viagem, pois ela será inesquecivel. Estamos orgulhosos por estarem aí e matando as saudades vendo vocês. Para as professoras Salete

    ResponderExcluir