2 de fev. de 2009

O Cristo Redentor


Ontem, dia 01 de fevereiro de 2009, fomos conhecer a maravilhosa cidade do RJ. Vimos de perto uma das Sete Maravilhas do Mundo.: o Cristo Redentor, que fica no Corcovado, uma montanha em forma de corcunda, localizada a 710 metros acima do nível do mar. Foi um dia que jamais esqueceremos.
Tivemos de enfrentar uma subida enorme e um imenso calor, mas nada nos fez desistir de conhecer o Cristo. A vista de lá é deslumbrante, aparecendo as praias, a pista de corrida de cavalos, o cemitério São João Batista, onde Santos Dumont está enterrado, bem como o aeroporto que leva seu nome.
Mas o que nos impressionou foi muito foi a estátua do Cristo Redentor de braços abertos a nos acolher. Lá havia muitos turistas, de vários países que falavam muitas línguas diferentes. Quando vocês tiverem oportunidade, aproveitem, não vão se arrepender de vir para cá. Ainda nem “caiu a ficha”, pois é maravilhoso.
Autor: Rafael, Henrique, Leandro

Um comentário:

  1. rafael weber
    oi galera obrigado pelos recados, estou curtindo muito, e muito legal pois podemos conhecer muita coisa interessantes e especiais como o museu e o Cristo Redentor.

    Carina e Leonardo
    Tambem estamos com saudades de vcs. Com certeza levaremos muitas novidades. Estamos aqui em uma Lan House , recém acabamos de jantar, aqui a pouco vamos voltar para o Hotel . Abraços.

    Ivana, Márcia e Cláudia
    Querida Dire, amada chefe do setor financeiro e estimada profe Marli. Estamos cuidando maravilhosamente bem do Colba. Várias excursões foram feitas até o ginásio e ao Correio. Hoje faremos uma tour intermunicipal, conexão Bassano-Bento. Só para informar a todas que o nosso patrimônio está sendo muito bem cuidado. Curtam muito pois são momentos únicos. Mil beijos da turma daqui.Mandem um beijo e um abraço para os nossos pequenos e avisem a eles que estamos esperando mil novas idéias para sacudir nossa escola...até...saudade...BJKSSSS.

    Any, Neca. Carlos
    Parabéns pelo projeto... todos estão ganhando pelo esforço que fizeram para realizar todo esse trabalho! que vocês aprendam com essa maravilhosa viagem e não deixem de conhecer e estudar cada vez mais! =)

    Lidiane
    Olá galerinha...que show essa viagem, confesso que nós aqui estamos com uma pontinha de inveja(no bom sentido é claro), quando voltarem estão convidados a participar do programa Mateando Na Cultura para comentarmos esta esperiencia. Estamos torcendo para que saia tudo certo. Abraços de todos os ouvintes da rádio Cultura Fm de Nova Bassano e o meu mais especial.....

    ResponderExcluir