2 de fev. de 2009

Tour pela Cidade

Ontem o dia foi perfeito. Conhecemos o Cristo Redentor, que é maravilhoso. Ao chegar lá a emoção foi tanta que não tínhamos nem palavras para descrever a ansiedade de estar perto dele. Depois visitamos o Maracanã, que surpreendeu a todos nós ao ver a beleza do estádio. Durante o trajeto, nosso guia explicou cada detalhe dessa bela cidade. Percebemos que o Rio de Janeiro tem muitos monumentos e cada um tem sua história. Vimos que há também de um lado riqueza, luxo e de outro, muita pobreza, com gente desabrigada, mas que mantem seu sorriso na cara. Aqui cada pedacinho da cidade conta um pouco das maravilhas do Brasil antigo, do começo da sua história com a vinda da família imperial. Passeamos muito, conhecemos coisas que nunca esperávamos ver e chegamos à conclusão que nenhuma foto pode explicar as “maravilhas” desta cidade. Quanto mais ficamos aqui, mais aumenta nossa curiosidade e podemos dizer que estamos vivendo um sonho .
Autor: Ingrid , Luana e Raquel

Um comentário:

  1. Silvia, Sérgiomar, Maria e Marina
    Profes queridas, agradecemos a oportunidade que deram para os nossos filhos, foram dias maravilhoso que jamais serão esquecidos por eles. Raquel estamos com muitas saudades de ti e ansiosos pelo retorno. Amamos você.

    Fábio Freitas
    O Rio é um lugar verdadeiramente mágico!! E não adiantam fotos, tem que registrar no coração! Parabéns professoras pela iniciativa!

    ResponderExcluir