5 de fev. de 2009

Depoimentos

Abaixo, deixo o registro de dois depoimentos da professora Zélia e da professora Salete, que nos acompanham na viagem. Aproveito para agradecer em nome de meus alunos mais uma vez à SEC do RS, por esse grande presente e à SEC do RJ que nos proporciona a hospedagem.

“A alegria e a emoção que os alunos estão sentindo é partilhada a cada momento conosco.
Descrever é um pouco difícil, mas tenho certeza que essa viagem será inesquecível.
A cada dia percebo avanços na compreensão, no conhecimento, no relacionamento e no desenvolvimento da autonomia, na tomada de decisões, longe dos seus pais, tendo que organizar seu dia-a-dia com a orientação dos Professores.
Este Projeto inovador possibilita oportunidades ímpares na aprendizagem, motivando toda comunidade escolar envolvida . Os alunos participam do Projeto ativamente e fazem comentários sobre a viagem colaborando com a Professora Marli na alimentação do blog."

Zélia Carmem Guglielmi de Souza – representante da Secretaria de Educação do RS

“Queremos agradecer a família COLBACHINI, os alunos, os professores, os funcionários e os pais, pelo apoio constante. Os comentários no blog estão muito legais. Nós estamos todos bem animados, construindo novos conhecimentos nesta viagem. Amanhã, dia 05 de fevereiro vamos conhecer a Fazenda Cabangu, onde Santos Dumont nasceu. Na viagem registramos momentos maravilhosos viajando de ônibus, de bondinho, de metrô e também de charrete carregando vocês em nossos corações. Aos amigos colaboradores, integrantes deste ‘Voo Inovador’ o nosso convite para que continuem viajando conosco.”

Salete Teresinha Cestonaro Bongiovanni – Diretora do Colégio Colbachini

Segue a foto das duas moças! (A de preto é a Zélia e a de branco é a Salete!)