10 de fev. de 2009

Encontro marcante!

Veja mais um vídeo sobre o encontro dos alunos em Barra do Piraí!


Mensagem muito especial!

Leia a mensagem enviada pela professora Marise ao Voo Inovador ontem à noite, ilustrada com mais um vídeo sobre o encontro dos alunos!

"O blog está lindo, parabéns a toda equipe. Obrigada a todos da TV Cultura, por divulgar nosso trabalho. Saulo, as crianças mandam beijos. Você nem imagina o quanto foi importante para todos eles a presença da TV Cultura em nossa escola. Dona Gracinha gostou muito de toda a equipe. Paulo, obrigada mesmo por este carinho com nosso projeto Professor Fernando Almeida, quando participei do seminário em Volta Redonda onde o senhor também participava, fiquei maravilhada com toda a sua palestra. Logo depois fiz o curso de dinamizadora tecnológica e a referência para o meu projeto de dinamizadora foi o Projetos e Ambientes Inovadores da Brasília: e Educação e Informática. Cujo o autor das duas obras é o senhor. Obrigada mesmo, por este apoio e por mais um ensinamento. Não sou um facilidador, sou sim um dificuldador, pois quero que os alunos se superem cada vez mais. Aos alunos do sul, um abraço carinhoso, amamos conhece-los, minhas crianças estão felizes demais. Parabéns professora Marli e toda a sua equipe. Parabéns à equipe Voo Inovador pela construção deste blog. Sorte para todos!"

Professora Marise

Em Barra do Piraí

Nossa visita aos colegas de Barra do Piraí, na Escola Álvaro de Campos, foi um dos momentos mais fortes de nossa viagem.

Nos próximos vídeos mostramos um pouco mais sobre nossa passagem por lá!