4 de fev. de 2009

Nossa Visita à Encantada

Missão difícil descrever tudo o que vimos e sentimos ao ver pessoalmente onde viveu Santos Dumont e a engenhosidade que está presente em cada detalhe da casa que ele idealizou nos mínimos detalhes, escolhendo inclusive um lugar muito íngreme para sua construção, para sentir-se desafiado a usar a inteligência em encontrar soluções que lhe trouxessem todo o conforto. Muitos detalhes já eram conhecidos dos alunos, mas outros foram novidade. Vou deixar que contem um pouco por eles mesmos nos próximos posts.
ps: Queremos agradecer a atenção de Marisa Guadalupe Plum, gestora da casa Santos Dumont que nos recebeu pessoalmente e enriqueceu muito nossos conhecimentos. Pedi que ela deixasse uma mensagem a todos os envolvidos no Projeto VooBPF e aos leitores desse blog, que ela atendeu gentilmente e pode ser vista no vídeo abaixo.


Autor: Marli

Um comentário:

  1. lucimara hans
    desejamos um bom regresso para vocês. Estamos ansiosos esperando o retorno para sabermos de todas as novidades. Que Deus os guie e os proteja de todos os perigos. Estamos com muita saudade......... Beijos a todos.

    Neca
    Pfe que sonho emmmm. obrigada por tudo,sem palavras para agradecer a vocês o que estão fazendo a nossos filhos. bjãooo

    ResponderExcluir