6 de fev. de 2009

Mensagens recebidas pelo blog

Mensagem enviada por Letícia:
Oi Professora Marli Muito legal para toda turma conhecer as maravilhas desse nosso Brasil! Parabéns pela conquista e pela iniciativa.

Mensagem enviada por Lidiane Zanon Durante:
Bom dia Turma do Voo Inovador... quero parabenizar a iniciativa deste projeto, e dizer que sou locutora da Rádio Cultura 105.9 de Nova Bassano, e falo em nome de meus ouvintes, estamos muito orgulhosos por ter pessoas feitos vocês representando nossa cidade em outros Estados, Educação é a porta para que possamos entrar em futuro cheio de progressos. Desejamos a todos uma boa viagem e tirem o máximo de proveito, pois aguardamos o retorno cheio de novidades para divulgarmos. Forte Abraço de toda equipe da Rádio 105.9 FM.

Mensagem enviada por Antonio Petronio Pereira de Souza:
Olá gente desfrutem do passeio de vocês pelo Rio De Janeiro se nele estão é porque são merecedores. Acredito muito nos jovens e tb nos educadores inovadores, um grande abraço, Petrônio!

Mensagem enviada por Adriana:
Estou muito feliz por vcs compartilharem comigo esta maravilha parabéns aproveitem o máximo!

Mensagem enviada por Silvania:
Parabéns às professoras que enchem de orgulho a nossa classe de profissionais tão discriminados e desvalorizados. Parabéns aos alunos pelo sucesso do projeto. Sem o entusiasmo e compromisso de vcs, nenhum projeto vai a frente. Vcs são capazes de muitos outros voos. Bjs

Mensagem enviada por Sonia:
È com professores valorizados que se faz educação de qualidade, parabéns pelo trabalho, nós professores é que fazemos a diferença.

Mensagem enviada por Fernando Almeida:
Caros alunos e professores, fico mesmo orgulhoso de saber que este grupo de brasileiros nos dão o testemunho de competência, iniciativa e senso de cidadania (do mundo). Abraços


Autor: Equipe Voo Inovador

Nenhum comentário:

Postar um comentário